Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

30
Jan17

28 Days Reset Challenge: Update Final

E hoje é o último dia do 28 Days Reset Challenge e, por isso, trago-vos os resultados finais. Primeiro, confesso que apartir do 14º dia foi mais difícil resistir à tentação, até porque já estava próxima do meu objetivo dos 52 kg e posso-vos dizer que o atingi há 3 dias atrás. Num total, perdi 2kg, mas sei que se tivesse seguido tudo de maneira certinha, talvez tivesse perdido entre 2,5kg-3kg. 

Apesar de nas fotos as alterações não são muito visíveis (daí eu não as partilhar), sinto mudanças a nível psicológico. O meu objetivo final era chegar aos 50Kg até ao final de março, mas confesso que já desisti. E porquê? Porque acho que os 52kg é um peso que consigo manter facilmente, pelo que é o que irei fazer até porque a alimentação que fiz nos últimos dias (com algumas asneiras) é mais ou menos o que vou quero ter a partir daqui. Irei acrescentar os iogurtes e de vez em quando uma torrada com muita manteiga, que eu adoro! E claro, o Dia da Asneira. A ausência deste dia, tão especial para mim, fez com que eu fosse cedendo às tentações nestes últimos dias. Mas este desafio é para se fazer quando se sente necessidade e não para manter (a menos que assim o queiram).

Sem dúvidas que o voltarei a fazer caso saia dos 52kg ou quando precisar de perder algum para uma ocasião mais especial. Por isso recomendo-o para caso precisem para um casamento, batizado, baile de finalistas, etc., ou se estiverem com dificuldade em perder aqueles últimos quilos.

A nível do exercício, vá lá vão 3 meses a seguir fielmente o calendário mensal da Blogilates e tive altos e baixos. Em dezembro, após estagiar em contexto hospitalar constipei-me, como já esperava. E como tal, senti que a minha capacidade para fazer cardio diminuiu, mas já recuperei. Já consigo aguentar mais tempo em prancha (sem ter os joelhos no chão) e aguento com mais facilidade. Noto que enquanto faço os exercícios, existe mais definição, tanto nas pernas, barriga e braços. A postura também está mais correta, ou pelo menos assim o sinto.

Agora, quarta-feira irei apresentar-vos o próximo desafio, que irá 28 dias, que é o 28 Days Slay, que é apenas de exercício. Portanto, se existir interesse neste novo desafio, já sabem: quarta-feira!

E para terminar... Quem é que fez ou irá fazer este 28 Days Reset Challenge?

4 comentários

Comentar post