Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Sara Beauty

02
Set16

1 Ano Online + Férias

 Passou-se e eu nem me apercebi! Foi no dia 21 de agosto de 2015 que publiquei o meu primeiro post aqui no blog :D Desde então, muitas pessoas têm passado por aqui e deixado a sua marca, às quais eu agradeço imenso!

Este tem sido um ano de altos e baixos, onde por momentos eu ando super inspirada e outros super stressada porque a organização não é a melhor e as publicações que vos acabo por trazer não são bem aquilo que eu esperava... Se eu pensava que aguentava tanto tempo? Não! Já tive vários blogs, mas nunca atinjem nem um ano porque rapidamente perdia a motivação e hoje sei que, havia alguma coisa que eu não estava a fazer bem.

O blog tem-me permitido conhecer algumas pessoas, mesmo que seja virtualmente e que, sem se aperceberem, dão-me o apoio que eu preciso quando necessito. E... sobre as férias...

Pois é, eu sei que já estive algum tempo sem postar em junho porque tive problemas com o carregador do computador mas desta vez, é totalmente diferente. Durante 1 semana não vou postar aqui no blog porque vou fazer um Curso Internacional Intensivo, no qual eu quero focar-me, e acho que estou a precisar de ganhar inspiração, pelo que vai ser positivo. Digamos que é uma espécie de ERAMUS, mas que vai-se realizar em Portugal na área de Pediatria, que é uma das minhas áreas de interesse, pelo que eu não podia perder!

E acho que é tudo...

Mais uma vez obrigado a todos e se tiverem alguma matéria que gostassem de ver abordada aqui no blog, comentem e eu verei o posso fazer para tornar o vosso desejo realidade! Quando regressar, que será dia 12, irei trazer-vos looks de regresso à escola, já que também as minhas aulas deverão começar por essa altura.

Para quem está à espera das colocações, desejo-vos boa sorte e se quiserem saber mais sobre a minha experiência no meu curso, basta clicar aqui e sobre as praxes aqui.

Beijinhos!

15 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

picasion.com

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D